A história

Richland II YFD-64 - História

Richland II YFD-64 - História



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Richland II

(YFD-64: dp. 8.000, 1. 622 '; b. 124'; dr. 6 '; a. 2 40 mm., 4 20 mm.)

O segundo Richland (AFDM-8) foi construído pela Chicago Building & Iron Co., Eureka, Califórnia, e comissionado como YFD-4 em 28 de novembro de 1944.

DryDock YFD-4 permaneceu na costa oeste até 15 de dezembro de 1944, quando foi rebocado para Pearl Harbor. Em 25 de janeiro de 1945, ela foi rebocada para Eniwetok e depois para Ulithi. Em seguida, ela foi rebocada para a baía de San Pedro, onde trabalhou até novembro, quando foi rebocada para Guam. Elhe descomissionou lá em 8 de junho de 1946.

YFD - 4 foi redesignado AFDM-8 em 1 de agosto de 1946 colocado em serviço em 1 de janeiro de 1947 e permaneceu em Guam em 1949. Desde então, ela passou toda a sua carreira no Pacífico.

De 1964 e continuando em 1974, ela tem sido amplamente utilizada no apoio aos submarinos Fleet Ballistic Missile no oeste do Pacífico. Ela foi nomeada Richland em 6 de abril de 1968.


Dique seco da segunda guerra mundial se movendo de Guam para as Filipinas

30 de janeiro de 2016 # 1 2016-01-30T03: 07

Não acho que seja a mesma doca seca apresentada em muitas fotos de arquivo da Navsource onde você vê carros de batalha como os Pensilvânia ou Iowa alto e seco.

Observe também a rotação atual das forças USN pelas Filipinas como parte do acordo de novas bases da EDCA mencionado neste outro tópico.

Dique seco da segunda guerra mundial se movendo de Guam para as Filipinas
Estrelas e listras
Publicado: 28 de janeiro de 2016

Uma enorme e dilapidada doca seca flutuante usada no Pacífico desde a Segunda Guerra Mundial está se mudando para as Filipinas depois de passar quase meio século na Base Naval de Guam.

Vários rebocadores locais e o rebocador filipino de 467 toneladas Rhocas guiaram Richland para fora do porto de Apra na quarta-feira em preparação para um reboque em mar aberto para as Filipinas que levará vários dias. Os Rhocas começaram esse reboque na quinta-feira.

“Trabalho nesta doca seca desde os 18 anos - nas décadas de 1970 e 1980”, disse Paul Yatar, operador de guindaste do Estaleiro Guam, em um comunicado da Marinha. “Trabalhei nela enquanto ela era uma doca seca ativa, mas atingiu seu ciclo de vida, e é uma coisa boa vê-la acabar depois de todo esse tempo.”

Não está claro o que acontecerá com a doca seca, que tem uma bacia profunda que pode ser inundada para que os navios possam flutuar e consertar depois que a água for drenada, assim que chegar às Filipinas.

Richland - com mais de dois campos de futebol de comprimento, 124 pés de largura e 57 pés de altura - foi construído em 1943 pela Chicago Building & amp Iron Co., de Eureka, Califórnia, e colocado em funcionamento no ano seguinte, disse a Marinha. Ele foi primeiro rebocado para Pearl Harbor, Havaí, depois para os atóis Eniwetok e Ulithi antes de seguir para a Baía de San Pedro, nas Filipinas, para ser usado com navios dos EUA e Aliados perto do final da Segunda Guerra Mundial.

Foi reclassificado como doca seca flutuante auxiliar médio em 1946 e renomeado Richland em 1968 quando chegou ao porto de Apra enquanto a Guerra do Vietnã estava em alta velocidade e Guam servia como um importante ponto de partida para navios e aeronaves.

Os píeres da base passaram por grandes reformas nos últimos anos, melhorias que não deixaram espaço para a doca seca antiquada, disse o capitão Alfred “Andy” Anderson, o oficial comandante da base, no outono passado.

30 de janeiro de 2016 # 2 2016-01-30T19: 35

Shang Ma Ke escreveu: Não acho que seja a mesma doca seca apresentada em muitas fotos de arquivo do Navsource, onde você vê carros de batalha como os Pensilvânia ou Iowa alto e seco.

Observe também a rotação atual das forças USN pelas Filipinas como parte do acordo de novas bases da EDCA mencionado neste outro tópico.

Dique seco da segunda guerra mundial se movendo de Guam para as Filipinas
Estrelas e listras
Publicado: 28 de janeiro de 2016

Uma enorme e dilapidada doca seca flutuante usada no Pacífico desde a Segunda Guerra Mundial está se mudando para as Filipinas depois de passar quase meio século na Base Naval de Guam.

Vários rebocadores locais e o rebocador filipino de 467 toneladas Rhocas guiaram Richland para fora do porto de Apra na quarta-feira em preparação para um reboque em mar aberto para as Filipinas que levará vários dias. Os Rhocas começaram esse reboque na quinta-feira.

“Trabalho nesta doca seca desde os 18 anos - nas décadas de 1970 e 1980”, disse Paul Yatar, operador de guindaste do Estaleiro Guam, em um comunicado da Marinha. “Trabalhei nela enquanto ela era uma doca seca ativa, mas atingiu seu ciclo de vida, e é uma coisa boa vê-la acabar depois de todo esse tempo.”

Não está claro o que acontecerá com a doca seca, que tem uma bacia profunda que pode ser inundada para que os navios possam flutuar e consertar depois que a água for drenada, assim que chegar às Filipinas.

Richland - com mais de dois campos de futebol de comprimento, 124 pés de largura e 57 pés de altura - foi construído em 1943 pela Chicago Building & amp Iron Co., de Eureka, Califórnia, e colocado em funcionamento no ano seguinte, disse a Marinha. Ele foi primeiro rebocado para Pearl Harbor, no Havaí, depois para os atóis Eniwetok e Ulithi antes de seguir para a Baía de San Pedro, nas Filipinas, para ser usado com navios dos EUA e Aliados perto do final da Segunda Guerra Mundial.

Foi reclassificado como doca seca flutuante auxiliar médio em 1946 e renomeado Richland em 1968 quando chegou ao porto de Apra enquanto a Guerra do Vietnã estava em alta velocidade e Guam servia como um importante ponto de partida para navios e aeronaves.

Os píeres da base passaram por grandes reformas nos últimos anos, melhorias que não deixaram espaço para a doca seca antiquada, disse o capitão Alfred “Andy” Anderson, o oficial comandante da base, no outono passado.

Eu descobri isso sobre o serviço dela na segunda guerra mundial, ela era originalmente YFD-64.


Doca seca YFD-64 permaneceu na costa oeste até 15 de dezembro de 1944, quando foi rebocada para Pearl Harbor. Em 25 de janeiro de 1945, ela foi rebocada para Eniwetok e depois para Ulithi. Em seguida, ela foi rebocada para a baía de San Pedro, onde trabalhou até novembro, quando foi rebocada para Guam. Ela descomissionou lá em 8 de junho de 1946.


HistoryLink.org

Antes que os colonos brancos viessem para a área agora conhecida como Condado de Franklin, a terra árida era um oásis de mato de grama e artemísia. Através desta terra seca fluíram os rios Columbia e Snake, onde os nativos americanos da região pescavam salmão. Esses povos provavelmente negociaram com Meriwether Lewis e William Clark em 1805, quando chegaram à confluência dos rios Snake e Columbia. Alguns anos depois, David Thompson, da North West Company, chegou aqui e reivindicou as terras para a Grã-Bretanha.

Por várias décadas, as tribos continuaram a caçar e pescar como sempre fizeram. Ocasionalmente, mineiros ou comerciantes de peles viajavam para a área, mas nenhum permanecia. Eles estavam apenas a caminho de outro lugar. Após o fim das Guerras Indígenas da década de 1850, os colonos sentiram que era seguro se mudar para a Bacia de Columbia. Os pecuaristas começaram a usar a parte norte do condado de Franklin dos dias modernos, onde cresciam exuberantes gramíneas. Alguns colonos se aglomeraram ao redor de Ringgold Bar, onde chineses garimpavam ouro e índios Yakama acampavam. Pomares de pêssego floresceram nesta área.

Railroad Town

Somente em 1879 os viajantes começaram a se estabelecer perto do local da moderna Pasco. O assentamento começou com a Ferrovia do Pacífico Norte. Os engenheiros abriram um centro de construção na foz do rio Snake, na margem norte. A ferrovia chamou esse assentamento de Ainsworth em homenagem a J. C. Ainsworth, presidente da Oregon Steam Navigation Company.

À medida que a ferrovia construía sua linha em todo o condado, estabeleceu novas estações. Cada uma dessas paradas acabaria por apoiar pequenas comunidades. A estação mais próxima de Ainsworth seria Eltopia, estabelecida em 1881 a aproximadamente 15 milhas ao norte. O próximo na fila foi Lake, mais tarde renomeado Mesa, estabelecido em 1883. Mais tarde naquele mesmo ano, Palouse Junction, mais tarde chamado Connell em homenagem a um oficial da ferrovia, foi inaugurado.

Um condado e suas cidades

Em novembro de 1883, a legislatura territorial criou o condado de Franklin a partir da porção oeste do condado de Whitman e o nomeou em homenagem a Ben Franklin. A legislatura concedeu a sede do condado a Ainsworth, o maior centro populacional da época. Ainsworth tinha em média entre 400 e 500 pessoas, com um máximo de cerca de 1.500 durante seu apogeu. Quase metade da população consistia de trabalhadores chineses, que frequentemente trabalhavam para as ferrovias. Eles também operavam muitos negócios na cidade, incluindo lavanderias e lojas, bem como antros de ópio para complementar os salões e bordéis.

Ainsworth teria vida curta. A ferrovia construiu uma ponte sobre o rio Snake em 1884 e mudou sua base através do rio para uma nova cidade chamada Pasco. O nome foi escolhido pelo engenheiro V. C. Bogue, cujo último trabalho de engenharia foi na Cordilheira dos Andes da América do Sul em Cerro de Pasco. O novo local o lembrava do país andino seco e empoeirado, por isso ele deu o nome à nova cidade ferroviária. A empresa construiu moradias para seus funcionários na rua “A”. Os chineses mudaram-se para a nova cidade e criaram seu próprio distrito. Quando a construção da ferrovia foi concluída, a maioria deles foi embora, em parte devido à persistente perseguição por não-chineses.

Crossing the Columbia

O serviço de balsa entre o novo Pasco e Kennewick na costa sul do Columbia começou em novembro de 1884. A balsa operou até dezembro de 1887, quando a primeira ponte ferroviária foi concluída entre as duas cidades. Os incorporadores de terras começaram a promover Pasco e seus benefícios, principalmente terrenos baratos. Os colonos chegaram para experimentar a agricultura e outros pequenos negócios. Em 1891, a maioria decidiu incorporar a cidade de Pasco. W. P. Gray e Louis C. Gray formaram a Pasco Land Company para promover a nova comunidade.

Em 1890, o Northern Pacific havia descontinuado o serviço para Connell, parecendo garantir a morte da cidade antes mesmo de ela começar a funcionar. Felizmente, a Union Pacific restabeleceu o serviço ferroviário em 1901, quando Connell foi incorporado. Pouco depois, F. D. Mottet estabeleceu o primeiro banco lá. Outros negócios se seguiram e, por um tempo, Connell cresceu mais rápido do que Pasco. Um incêndio devastador em 1905 demoliu o distrito comercial de Connell, deixando a cidade de volta por alguns anos.

No extremo leste do condado, em 1901, um novo assentamento chamado Hardersburg foi plantado. O homônimo da cidade, Jon Harder, chegou à área na década de 1890. Mais tarde, a cidade seria renomeada para Kahlotus, uma palavra indiana que significa "buraco no chão". Os primeiros colonizadores cultivavam trigo perto de um lago alimentado por nascentes, primeiro chamado Lago Washtucna, mais tarde renomeado Lago Kahlotus. Em 1902, houve crescimento suficiente para que um local da cidade foi planejado por Joseph McCabe para formar a nova cidade de Eltopia, ao norte de Pasco.

Farm Country

O crescimento foi bastante lento, porém, até que outra linha férrea alcançou Pasco em 1904. A Spokane, Portland & Seattle Railroad passou por Pasco de Spokane, cruzou o Columbia, em seguida, seguiu a margem norte do rio até Vancouver, Washington. Uma das primeiras safras enviadas aos clientes por ferrovia foi o trigo. Em 1905, mais de um milhão de bushels estavam sendo vendidos. Alfafa, feno, batata e beterraba sacarina também eram cultivados na área.

Muitos fazendeiros criavam ovelhas tanto para carne quanto para lã. As ovelhas eram pastoreadas nas Montanhas Azuis a sudeste no verão e engordadas com restolho de trigo no Condado de Franklin durante o inverno. As raças Merino e Rambouillet foram as mais lucrativas. Antes da chegada da ferrovia, os mercados para as ovelhas eram limitados; agora, rebanhos maiores podiam ser administrados para mercados maiores no leste.

Necessidades e comodidades

Nas décadas seguintes, Pasco deu sinais de permanência. A cidade recebeu fundos da Fundação Andrew Carnegie e ergueu sua primeira biblioteca em 1911. Em 1912, as autoridades municipais tiveram uma nova prefeitura e um novo tribunal para administrar os negócios da cidade. Assim que o projeto foi concluído, as equipes colocaram novas calçadas e expandiram o sistema de esgoto. O primeiro hospital foi inaugurado em 1916 em um hotel reformado. Freiras católicas romanas de Lewiston, Idaho, chegaram para operar o hospital, que se chamava Nossa Senhora de Lourdes.

Até 1922, os residentes só podiam atravessar o Columbia por meio de balsa. Em 1894, a balsa Timmerman começou a levar passageiros, animais e vagões de West Pasco para Richland, na margem oeste do rio. Havia outras balsas em White Bluffs, mais ao norte, e em Burbank, na margem sul do rio Snake. Em 1922, a “ponte verde” original foi erguida para acomodar o tráfego de automóveis através do rio. Outra melhoria no transporte veio em 1926, quando um aeroporto foi inaugurado em Pasco. No início, as aeronaves voavam apenas correio, mas depois também levaram passageiros. O aeroporto de Pasco serviria mais tarde como aeroporto principal para as Tri-Cities, embora Richland e Kennewick, no condado de Benton, tenham construído pequenos aeroportos municipais.

Então vieram os anos da Grande Depressão. A ferrovia e seus trabalhadores foram os mais afetados. As empresas não podiam enviar o que as pessoas não podiam comprar. Havia muito poucas viagens de lazer e frete baixo, o que resultou em muitos empregos perdidos. Havia um número cada vez maior de passageiros - chamados vagabundos - nos trens que chegavam. A mendicância aumentou nas residências e nos negócios, e a maioria das famílias deu o que pôde.

Pasco recebia dinheiro federal por trimestres temporários para o número crescente de homens desempregados. Apesar da Depressão, Connell conseguiu estabelecer uma cooperativa de grãos, bem como um distrito de utilidade pública, os quais foram de grande ajuda para enfrentar os tempos difíceis.

No início dos anos 1940, o Porto de Pasco foi criado na margem norte do rio Columbia. O porto foi inaugurado em 29 de outubro de 1941. O tráfego fluvial aumentou quando as mercadorias começaram a ser embarcadas rio acima e rio abaixo. O negócio também ajudou a colocar as pessoas de volta no trabalho. Originalmente, os embarques de grãos eram a maior fonte de receita. Com o passar dos anos, o manuseio e armazenamento do petróleo contribuíram para a economia.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Pasco viu uma expansão considerável. A Reserva Nuclear de Hanford, no condado vizinho de Benton, exigia um grande número de funcionários da construção, bem como funcionários de longa data. A maioria dessas pessoas chegou pelo depósito da ferrovia em Pasco e escolheu Pasco como suas residências. A cidade expandiu seus serviços para atendê-los. Além disso, o governo escolheu Pasco para uma estação de aviação naval, concluída em 1942. A Marinha treinou milhares de homens neste campo de aviação, que operou até 1946.

Após a guerra, a cidade assumiu o controle da estação aérea naval e a utilizou para o serviço regular de linhas aéreas. O distrito escolar havia crescido a tal ponto que alugou vários edifícios da estação aérea. A primeira escola profissionalizante, a futura Columbia Basin College, dava as primeiras aulas na antiga estação aérea.

Projeto de Irrigação da Bacia de Columbia

A conclusão do Projeto de Irrigação da Bacia de Columbia em 1948 garantiu o crescimento contínuo dos produtos agrícolas e da pecuária. O trigo e outras safras tinham se saído bem antes, mas com uma fonte confiável de água a terra poderia produzir mais. A água de Pasco vinha do rio Columbia, mas outras comunidades dependiam do poço da ferrovia em Mesa ou de poços pessoais. A Pasco Reclamation Company e vários outros fracassaram em seus esforços para levar irrigação confiável para a área.

Finalmente, o governo federal criou o Projeto de Irrigação da Bacia de Columbia. O projeto foi centrado em torno da Represa Grand Coulee no rio Columbia. A barragem, concluída em 1938, criou um grande reservatório de onde a água poderia ser trazida para o condado de Franklin por meio de uma série de canais. Em 1948, a primeira fazenda do condado de Franklin recebeu água para irrigação de Grand Coulee. A barragem também fornecia energia hidrelétrica barata, que ajudava na irrigação por meio de bombas. Quando a água veio, as pessoas que haviam se mudado nos anos de seca voltaram.

A conclusão do Projeto de Irrigação da Bacia de Columbia garantiu o crescimento contínuo de produtos agrícolas e pecuária, não apenas no Condado de Franklin, mas em toda a Bacia de Columbia. Mais mão de obra era necessária para esse crescimento agrícola e trabalhadores migrantes, principalmente de ascendência mexicana, forneciam grande parte dela. Como esses novos residentes se integraram aos condados, cidades e vilas, programas bilíngues foram necessários, especialmente nos distritos escolares.

Desenvolvimento Contínuo

Outro crescimento continuou. O Memorial Park foi inaugurado e inaugurado em 1947. Um novo campo de golfe foi construído em Pasco em 1958. Uma nova e maior biblioteca foi inaugurada para Pasco em abril de 1962. A antiga Carnegie Library tornou-se a casa do Franklin County Historical Society and Museum. A Unique Frozen Foods inaugurou uma nova planta de processamento de batata em Connell em 1966. Kahlotus experimentou um pequeno boom quando os trabalhadores da construção civil chegaram para construir a represa Lower Monumental no rio Snake. Pasco abrigou os trabalhadores que vieram construir a barragem de Ice Harbor em 1956.

Desenvolvimentos mais recentes no condado de Franklin incluem a extensão da Interestadual 82 através do rio Columbia de West Pasco a Richland, em 1986. Quatro novas faixas de rodovia permitiram um crescimento constante no oeste de Pasco, mais notavelmente a conclusão do Trade Recreation and Agricultural Center ( TRAC) e Tri-Cities Stadium. As instalações do TRAC hospedam muitos eventos comunitários para os condados de Benton e Franklin, incluindo o Northwest Sportsman’s Trade Show. O Tri-Cities Stadium recebe o time profissional de beisebol Tri-City Dust Devils.

Mais ao norte, o Coyote Ridge Corrections Center em Connell ajudou a diversificar a economia da cidade. E o crescimento e a economia de Pasco sempre estarão ligados às cidades irmãs na margem oposta do Columbia - Richland e Kennewick.

Mas, enquanto a água de irrigação continuar fluindo, a agricultura será a base econômica do Condado de Franklin. Em 1995, Pasco construiu uma estação de tratamento de águas residuais para atrair processadores de alimentos que usam grandes quantidades de água para lavar vegetais. Os mexicanos entraram no condado pela primeira vez como trabalhadores agrícolas, e a população hispânica do condado continua a crescer e se diversificar, com muitas lojas e restaurantes agora pertencentes a comerciantes de língua espanhola.

Em 2006, o condado de Franklin se tornou o primeiro condado de maioria hispânica no noroeste, com quase 57% da população hispânica, contra 47% em 2000. O condado de Franklin é o condado de crescimento mais rápido no noroeste do Pacífico.

Terra árida, conhecida como estepe arbustiva, ao longo do rio Snake, século XIX

Cortesia da Biblioteca do Congresso (Neg. AEP-WAS141)

Condado de Franklin, Washington

Cortesia do Departamento de Agricultura dos EUA

Confluência dos rios Snake e Columbia, 1805

Esboço de Meriwether Lewis, Cortesia UW Special Collections

Mapa da linha do Pacífico Norte através de Pasco e Kennewick (detalhe), 1915

Cortesia dos Arquivos da Washington State University (WSU 254 F597 .C359 1915)

Ainsworth, ca. 1885

Cortesia do Yakima Valley Museum (imagem 2002-850-786)

Lewis Street, Pasco, 1900

Northern Pacific Depot, Pasco, 1910

Vaporizador Império interior atracando em Pasco, ca. 1919

Franklin County Court House, Pasco, década de 1940

Ice Harbor Dam, Pasco, 1960

Ponte ferroviária sobre o rio Snake em Pasco, março de 2003


Richland II YFD-64 - História

Condado de Richland
Genealogia e História

Parte do Genealogy Trails History Group

Voluntários dedicados à genealogia gratuita
Nosso objetivo é ajudá-lo a rastrear seus ancestrais ao longo do tempo,
transcrever dados genealógicos e históricos e colocá-los
online para uso gratuito de todos os pesquisadores.

Este site está disponível para adoção!

Se você ama a história, deseja ajudar outras pessoas e possui habilidades básicas de autoria para web, considere juntar-se a nós!
Obtenha os detalhes em nossa página de voluntários.
[É necessário o desejo de transcrever dados e conhecimento de como fazer uma página da web básica.]

Se a hospedagem não é para você, podemos usar sua ajuda de outras maneiras.
Mais informações podem ser encontradas na Página do Voluntário.

Lamentamos não poder realizar pesquisas pessoais para você.
Todos os dados que encontramos são adicionados a este site, por isso, volte sempre!



Condado de Richland

Condado de Richland - situado no bairro sudeste do estado, e tem uma área de 361 milhas quadradas. Foi organizado no condado de Edwards em 1841. Entre os primeiros pioneiros podem ser mencionados os irmãos Evans, Thaddeus Morehouse, Hugh Calhoun e o filho, Thomas Gardner, James Parker, Cornelius De Long, James Gilmore e Elijah Nelson. Em 1820, havia apenas 30 famílias no distrito. As primeiras casas de estrutura - as propriedades rurais de Nelson e Mourehouse - foram construídas em 1821 e, alguns anos depois, James Laws ergueu a primeira casa de tijolos. Os pioneiros negociavam em Vincennes, mas, em 1825, uma loja foi aberta em Stringtown por Jacob May e no mesmo ano foi aberta a primeira escola em Watertown, ministrada por Isaac Chauncey. A primeira igreja foi erguida pelos batistas em 1822, e os cultos eram conduzidos por William Martin, um Kentuckiano. Por muito tempo, as malas foram carregadas a cavalo por Louis e James Beard, mas, em 1824, Mills e Whetsell estabeleceram uma linha de estágios de quatro cavalos. A estrada principal, conhecida como & quottrace road & quot, que vai de Louisville a Cahokia, segue uma trilha de búfalos e índios onde fica a rua principal de Olney hoje. Olney foi escolhido como sede do condado de acordo com a organização do condado, e o Sr. Lilly construiu a primeira casa lá. Os principais ramos da indústria seguidos pelos habitantes são a agricultura e a fruticultura. A população em 1880 era de 15.545 em 1890, a população era de 15.019 e 16.391 em 1900.
Fonte: & quotHistorical Encyclopedia of Illinois & quot, 1901

Cidades, vilas e lugares populosos
Calhoun * Claremont * Noble * Olney * Parkersburg
Amity * Berryville * Dundas * Elbow * Gallagher * Passaporte * Pureton * Schnell * Seminary * Stringtown * Wakefield * Wynoose


Catálogo 2021 - 2022Descrições do curso para HIST 1302

Este é um número de curso comum do Texas. Este é um curso básico do currículo do Dallas College.
Pré-requisito necessário: Nível universitário pronto em Reading.
Descrição do curso: Um levantamento da história social, política, econômica, cultural e intelectual dos Estados Unidos da era da Guerra Civil / Reconstrução até o presente. A História dos Estados Unidos II examina a industrialização, a imigração, as guerras mundiais, a Grande Depressão, a Guerra Fria e as eras pós-Guerra Fria. Os temas que podem ser abordados na História II dos Estados Unidos incluem: cultura americana, religião, direitos civis e humanos, mudança tecnológica, mudança econômica, imigração e migração, urbanização e suburbanização, a expansão do governo federal e o estudo da política externa dos EUA . (3 Lec.)
Número de Aprovação Acadêmica do Conselho Coordenador 5401025125

Designado pelo Conselho de Coordenação do Ensino Superior do Texas para transferência acadêmica geral entre faculdades comunitárias, estaduais e técnicas no Texas e faculdades e universidades públicas estaduais de quatro anos como cursos de educação geral para calouros e segundanistas.


Cursos WECM (Manual do Curso de Educação da Força de Trabalho)

Designado pelo Conselho de Coordenação do Ensino Superior do Texas como cursos (técnicos) de educação da força de trabalho oferecidos para crédito e CEUs (Unidades de Educação Continuada). Embora esses cursos sejam projetados para transferência entre faculdades comunitárias estaduais, eles não são projetados para transferência automática para faculdades e universidades públicas de quatro anos.


Em uma pequena cidade no estado de Washington, orgulho e vergonha sobre o legado atômico

RICHLAND, Wash. - Os trabalhadores dentro dos reatores nucleares de Hanford no início dos anos 1940 sabiam que seus empregos eram importantes, mesmo que muitos deles não soubessem por quê. Eles trabalharam muito e por isso foram bem pagos. Eles colocavam seus filhos na cama à noite em casas bonitas com gramados verdes nas ruas com nomes de engenheiros brilhantes - Goethals Drive, Jadwin Avenue.

O sigilo em torno de Hanford, uma parte do Projeto Manhattan, veio à tona em 9 de agosto de 1945, quando as forças dos EUA lançaram uma bomba de plutônio de 10.000 libras chamada Fat Man em Nagasaki, Japão - vaporizando cerca de 60.000 para 80.000 pessoas em um instante e levando ao fim da Segunda Guerra Mundial. O tempo todo em Hanford, eles haviam contribuído para o esforço de guerra, produzindo plutônio que constituiria o núcleo do Homem Gordo.

"Paz!" as manchetes dos jornais locais gritaram em 14 de agosto de 1945. “Nossa bomba acabou com isso!”

“Esta cidade enlouqueceu totalmente”, disse Burt Pierard, 74, que se lembra de bater potes e frigideiras em um desfile de crianças em seu bairro. “Foi euforia, só que toda a atmosfera era de festa, patriótica.”

O orgulho de Richland inundou os corredores da escola secundária local. Naquele outono, os alunos da Columbia High votaram para mudar seu mascote dos Castores para os Bombardeiros, e o anuário daquele ano escolar foi dedicado à bomba atômica. Nuvens de cogumelo encontraram seu caminho para o brasão da escola, anéis de classe e capacetes de futebol. Na década de 1980, a escola se tornou Richland High e adotou um novo logotipo: um R maiúsculo amarelo brilhante com uma nuvem branca em forma de cogumelo ondulando atrás dele. Eles o chamaram de R-Cloud.

Hoje, os dias de plutônio de Richland ficaram para trás, mas muitos residentes ainda estão orgulhosos do que seus antecessores fizeram aqui. O Atomic Ale Brewpub local vende litros de Half-Life Hefe e Cerium Saison. Há uma cafeteria drive-through chamada Bombshellz e uma academia chamada Fallout Crossfit. Uma lanchonete ambulante vende “Bomber Burgers” com nomes como “B-17 Flying Fortress” e “Meltdown”.

Mas não há símbolo mais proeminente em Richland do que a R-Cloud do colégio, que fica pendurada do chão ao teto na lateral do refeitório. Está espalhado no centro do chão brilhante do ginásio e impresso em camisetas e macacões infantis. Adesivos de pára-brisa em carros na área mostram que há um Bomber dentro.

Para alguns, o mascote de Richland High incorpora incorreção política: um símbolo que glorifica a destruição e a morte de inocentes, uma marca de ódio e medo. As bombas mudaram "a relação da humanidade com a tecnologia", disse Tim Connor, que nasceu em Hanford na década de 1950. Connor se tornou um jornalista investigativo e ativista, trabalhando para interromper a produção de plutônio em Hanford, que agora é considerada a instalação nuclear mais contaminada do país. “Nós realmente usamos nosso melhor e mais brilhante para desvendar os segredos do átomo que, de certa forma, ainda mantém o mundo refém desse terror incrível.”

Mas para Pierard, um graduado local de 1959 com olhos azuis turvos e um longo rabo de cavalo cinza, o Bombers R-Cloud é um lembrete inspirador de uma época em que Richland, em sua mente, salvou o mundo. Ele não está disposto a ver este símbolo dispensado sem luta. "Se você vai tirar meu R-Cloud de mim", disse ele, puxando para trás seu moletom preto para revelar um R-Cloud verde e dourado tatuado em seu ombro direito, "você vai arrancá-lo do meu frio, morto braço."

Enquanto os alunos e ex-alunos de Richland gritaram que estão “orgulhosos da nuvem”, a R-Cloud causou espanto. Durante anos, ex-alunos lutaram contra os detratores da R-Cloud em cartas de jornais e no vibrante site Alumni Sandstorm. No auge da Guerra Fria, os repórteres se aglomeraram em Richland para ouvir o corpo estudantil entoar "Nuke‘ em até brilharem! " em campos de futebol e quadras de basquete. Em 1985, um jornal disse que o logotipo dava a impressão de que os habitantes de Washington viam a indústria atômica com "irreverência arrepiante". Em 1988, Tom Brokaw trouxe câmeras de televisão e uma delegação japonesa para assistir os alunos votarem a favor de manter a nuvem como mascote. No ano seguinte, um fotógrafo da National Geographic capturou um aluno com pintura facial verde e dourada com um hachimaki faixa (usada pelos lutadores kamikaze da Segunda Guerra Mundial) amarrada em sua cabeça. Na foto, ele encara a câmera com um olhar que desafia alguém a desafiá-lo.

Mas mesmo os apoiadores mais fervorosos começaram a se dobrar. A mudança começou em 1993, quando a escola instalou um mural no pátio retratando um B-17 de 1944 chamado "Dia de Pagamento". O homem-bomba foi nomeado por trabalhadores de Hanford que se uniram para doar o salário de um dia para comprar um B-17 para o esforço de guerra. Eles chamaram a aeronave doada de "Pagamento do Dia".

Na década de 1990, jornais locais relataram que o homem-bomba do Day’s Pay, e não a bomba em si, era o homônimo da escola. Museus locais e professores da escola repetiram essa narrativa. Jim Qualheim, diretor de atividades estudantis e treinador de atletismo da escola, disse que os alunos responderam bem. “Essa é a nossa comunidade. Isso é muito, muito patriótico ”, disse ele. “É uma ótima história.”

Mas muitos ex-alunos ficaram indignados com o que consideraram uma tentativa de revisar a história para ser mais palatável pelos padrões modernos. Keith Maupin, um ex-aluno agora falecido, publicou um relatório provando que o nome Bomber era uma referência direta ao Homem Gordo. Em um artigo intitulado "O bombardeiro, a bomba e os bombardeiros", Maupin escreveu que "a escola usou a nuvem em forma de cogumelo antes de qualquer referência ao pagamento do dia."

“Os gostos realmente mudam”, escreveu Maupin, “mas os fatos não”.

Qualheim, um ex-aluno da escola que leciona lá desde 1979, disse que prefere não falar sobre o mascote de Richland High atualmente. No passado, ele expressou sua aversão pessoal pelo R-Cloud depois de visitar o Memorial da Paz de Hiroshima. Desde então, ele se sente marcado por alguns ex-alunos como um conspirador que busca reescrever a história novamente.

“Eu certamente não corro por aí carregando uma placa de piquete dizendo,‘ Abaixo a nuvem! ’”, Disse Qualheim. Mas ele não vai usar o mascote R-Cloud, e ele o removeu dos uniformes dos alunos que ele treina. Mas ele não tem mais energia para lutar contra isso. Se um aluno perguntar, ele falará sobre o que vê no logotipo.

“Algumas pessoas vêem [a R-Cloud] como um símbolo de paz. Quando vejo isso, vejo aquela sombra vaporizada no cimento e vejo aquelas mamadeiras derretidas e triciclos derretidos. Isso é o que vejo ”, disse ele. “A pele deles estava pingando de seus corpos.”

Para Trisha Pritikin, que cresceu em Richland, mas se mudou há anos, a R-Cloud tem apenas conotações negativas. “Isso indica alegria pela destruição e morte”, disse ela. “Tipo,‘ Vamos comemorar o fato de que podemos destruir e matar com essa tecnologia atômica ’”. Ela vê isso como uma praga em Richland.

“Fico feliz em dizer a qualquer pessoa que nasci e fui criada em Richland e, se de fato a bomba acabou com a guerra, estou muito feliz que ela salvou muitas vidas”, disse ela. “Mas não estou orgulhoso da morte e da destruição trazidas pela bomba. Como alguém poderia estar? ”

Pritikin é uma Hanford Downwinder, que viu seus pais morrerem de câncer e tem uma doença na tireoide que ela atribui às emissões radioativas de Hanford. “Minha família inteira foi exterminada”, disse ela.

O alcance tóxico de Hanford não parou nas cercas de arame farpado do local: emissões radioativas lançadas no ar caíram em campos onde o gado pastava. Logo, as crianças locais estavam bebendo leite contaminado, peixes do rio Columbia foram contaminados e a Divisão de Saúde do Oregon considerou-o "o rio mais radioativo do mundo desde a Segunda Guerra Mundial até a década de 1970". Milhares de pessoas que foram expostas sem saber entraram com ações judiciais, mas muito poucas viram qualquer indenização.

“Eles cobriram a comunidade com radiação e não nos contaram. Parece-me que isso afetaria um pouco o orgulho em torno [do mascote] ”, disse Pritikin.


Japão & # 8217s a maior base do Pacífico e # 8211 Truk atoll

The US geographical (rather than operational) codename for Truk atoll in the Caroline islands group of the central Pacific between 1941 and 1945 was originally ‘Anaconda’ and then ‘Panhandle’. A group of hilly islands, the tips of drowned mountain peaks, surrounded by a large barrier reef with five passes, Truk is a large atoll lying to the east of the centre of the Caroline islands group with the Palau islands group 1,035 miles (1665 km) to the west, Guam in the Mariana islands group 555 miles (895 km) to the north-west, Kwajalein atoll in the Marshall islands group 925 miles (1490 km) to the east, and Rabaul on New Britain islands in the Bismarck archipelago 690 miles (1110 km) to the south. The USA’s main base in the Pacific Ocean, Pearl Harbor in the Hawaiian islands group, is 3,260 miles (5245 km) to the northeast.

Truk atoll measures about 40 miles (54 km) on both its north/south and east/west axes, and is approximately triangular in shape. It is a complex atoll with 98 land masses in the form of 11 major islands, 46 smaller islands and islets in the lagoon, and 41 smaller islands and islets on the fringing reef, which has a circumference of 140 miles (225 km) and encloses a lagoon measuring 31 by 49 miles (50 by 79 km) with an area of 820 sq miles (2130 km²). Truk atoll’s land area is 35.93 sq miles (93.07 km²), and it highest elevation is 1,453 ft (443 m). Most of the rim islands and islets on the atoll’s eastern side are long and narrow, while smaller islets are scattered densely along its north-western side. The south-western side’s islets are more widely spaced. There are five main entrance passages into the lagoon: North (‘Wayward’), North-East (‘Alphonse’), Otta (‘Monsoon’) in the south-east, and South or Aulap (‘Forceps’) and Piaanu (‘Glowworm’) in the west. Just a few miles off the south-eastern corner of the atoll at Otta Passage is the elongated oval Kuop or Kunyuna atoll, measuring 18 by 5 miles (29 by 8 km), while the even smaller and circular Losap atoll is about 60 miles (96 km) to the south-east.

From west to east, the main islands within the lagoon are Tol (‘Portfolio’), Udot (‘Paleface’), Param (‘Codling’), Fefan (‘Calefaction’), Moen (‘Anathema’), Dublon (‘Adherent’) and Uman (‘Centimeter’). Tol is the largest of these, and islets located around it bear the names of days of the week. The islands inside the lagoon are covered with comparatively high hills, covered by palms and brush, and limned by narrow fringing reefs.

The two most important of the islands are in the lagoon’s western portion. The larger of the two, and the second largest in the lagoon, is Moen which in World War II had two airfields (Moen 1 and 2 at its northern and southern corners respectively) and a seaplane base. To the south of Moen is Dublon, the fourth largest island in the lagoon (after Fefan), which included the principal town and the Japanese administrative headquarters of the Central Caroline District. It was also the port of entry and possessed a seaplane base. Immediately off the south central shore of Dublon is the 83-acre (33.6-hectare) islet of Eten (‘Bannister’), whose shore had been shaped into a rectangle and included an airfield, thereby giving the islet an appearance not dissimilar to that of an aircraft carrier. Near the centre of the lagoon, Param also had an airfield. A small island on the eastern side of Otta Passage at the atoll’s south-eastern corner Mesegon island also sported a small airfield. Members of the local population were not permitted on these islands, and those living on them had been moved to other islands.

Before the start of the Pacific War, there were almost 3,000 Japanese civilians and persons of the 18,000 native population living on the atoll.

The Japanese presence starts

Japanese traders had arrived on Truk in 1891, when the islands were a Spanish possession. In 1898 Spain sold most of its Pacific island possessions to Germany, which lost them to Japan early in World War I. In 1920 Japan received a League of Nations mandate over the islands, and in 1939 began the large-scale development of Truk as its major naval base in the the Mandated Territory. It was fortified with coast-defence artillery covering the five passes, which were also blocked by command-detonated mines, while other guns were positioned to prevent landings on the outer islands. Most of the warplanes, troops, supplies and matériel for the Solomon islands, Bismarck islands, New Guinea and other early Japanese campaigns of aggression stages through Truk atoll, as later did those required to defend the Japanese empire’s shrinking perimeter. In February 1942 the headquarters of the 4th Fleet arrived on Truk from the Palau islands group and took up residence on Dublon island, which had about 1,200 buildings and facilities, including a 2,500-ton floating dry dock, to make temporary repairs on many types of warship. In July 1942 the Combined Fleet (elements of the 1st Fleet, 2nd Fleet, 3rd Fleet e 6th Fleet, of which the last was responsible for submarine operations) arrived on Truk. At the height of the atoll’s life as a Japanese base area, as many as 1,000 ships were on occasion to be found in the lagoon. While Truk was undoubtedly a superior anchorage and also well defended, its repair facilities were limited.

Large ground defence force

Truk was defended not only by major naval and air forces, but also by significant ground forces. Estes incluíam o 52nd Division (69th Regiment e 150th Regiment mas não o 107th Regiment, which had been detached to Ponape), most of the 51st Independent Mixed Brigade, and army service and support troops, as well as the navy’s 4th Base Force, 41st Guard Force, 101st Sasebo Special Naval Landing Force, and major air base service units as well as construction units with 5,200 labourers. Lieutenant General Shunsaburo Mugikura commanded both the 52nd Division e a 31st Army assim como o Truk District Group. Vice Admiral Chuichi Hara commanded the naval forces of the 4th Fleet remaining in the islands.

The Japanese construction of fortifications did not begin until 1940 and then proceeded at a comparatively leisurely pace until January 1944. The garrison had reached a strength of 7,500 army and about 4,000 naval personnel by February 1944, and as noted above coast-defence artillery was sited to cover all five passes, which were also protected by controlled mines. However, there were only 40 anti-aircraft guns with no fire-control radar.

In May 1945 there were an estimated 13,600 army troops and 10,600 naval personnel. Several of the atolls around Truk were also defended, and these included Woleai (5,500 men of Major General Katsumi Kitamura’s 50th Independent Mixed Brigade and Commander Yoshinobu Miyata’s 44th Guard Force) Puluwat (3,500 men of the 11th Independent Mixed Brigade and a naval detachment) Nomoi (2,400 men of the 51st Independent Mixed Brigade and a naval detachment) Ponape (8,000 men of Major General Masao Watanabe’s 52nd Independent Mixed Brigade, 107th Regiment and Captain Jun Naito’s 42nd Guard Force and Kapingamarang (400 men of army and navy detachments).

The Japanese garrison peaked at 27,856 naval personnel under Hara’s command and 16,737 army personnel under the tactical command of Major General Kanenobu Ishuin, commander of the 51st Independent Mixed Brigade, on the atoll’s various islands, on which the Japanese Civil Engineering Department e Naval Construction Department had built roads, trenches, bunkers and caves. The whole defensive complex included five airfields, seaplane bases, a torpedo boat station, submarine repair facilities, a communications centre and a radar station.

The US forces had no strategically compelling reason for a direct assault on the Japanese in and around Truk atoll, which were therefore to be neutralised by air and sea forces in the manner which was being accomplished very effectively against Rabaul. The 5th Fleet attacked Truk atoll from the air in ‘Hailstone’ on 17/18 February 1944: eight aircraft carriers, six battleships, 10 cruisers and 28 destroyers of Task Force 58 approached Truk from the north-east and sailed around the atoll and back to the north-east while launching 30 air strikes of significantly more power than the two Japanese ‘Ai’ strikes on Pearl Harbor. o Combined Fleet, which TF58 had hoped to catch in the lagoon, had taken heed of indicators of the coming attack and had withdrawn westward to the Palau islands group on 10 February, however. The US strikes did sink two cruisers, two destroyers, one aircraft ferry, two submarine tenders, one auxiliary merchant cruiser, six tankers and 17 merchant ships, destroyed some 100 aircraft on the ground and in the air, and inflicted serious damage to shore installations.

The Americans did not make their final decision whether or not to assault Truk until 12 March 1944, when they decided that the base would be bypassed. Another series of carrier strikes was carried out on 29/30 April to destroy the remaining Japanese air power, which by then had been rebuilt to 104 aircraft. Of these, about 93 were destroyed in the air or on the ground, at a cost to the Americans of 35 aircraft: more than half of the downed US airmen were rescued by submarines or seaplanes, and included one crew within Truk lagoon itself. Occasional raids thereafter, flown mostly from Eniwetok and the Admiralty islands group, prevented the base from becoming once more any form of serious threat.

Consolidated B-24 Liberator and Boeing B-29 Superfortress heavy bombers continued to raid Truk on a frequent basis until the end of the war, and the atoll was seen as providing a good training target for newly arrived bomber units.

On 2 September 1945, Hara and Mugikura surrendered the Truk garrison and the outlying garrisons, a total of 130,000 military personnel and civilians, to Vice Admiral George D. Murray aboard the heavy cruiser Portland in the largest single surrender of the Pacific Ocean Areas. Occupation forces of the US Marine Corps did not arrive until 24 November, and were then based on Moen island.


Richland 200: Athletes 191-200 have what it takes to be great

FECHAR

Ontario's Brooklynn Adkins comes back as one of the best female golfers in Richland County and could become a three-time district qualifier in the fall. (Photo: Jon Spencer/News Journal)

The 2nd Annual Richland 200 series is off and running with its first batch of athletes. The summer-long project is aimed at promoting 200 of Richland County's best high school athletes returning for the 2021-22 athletic season.

Let's check out these 10 exceptional athletes as we kick things off.

200: Alexis Goad, Mansfield Senior

Alexis Goad has been a bright spot for the Mansfield Senior Tygers softball team. A program looking to build some momentum and turn around recent struggles, Goad has been the cornerstone of the team for the last three years. Last season, she hit .324 and scored 11 runs for the Tygers. She will return for her senior season looking to put up better numbers and bring leadership to the diamond. Hopefully, she can be credited with starting the change in culture in the program.

199: Nick Roberts, Plymouth

The Plymouth Big Red won the program's first Firelands Conference championship thanks to a dedicated bunch who put everything they had into turning the program around. A main piece of the team is senior Nick Roberts who finished as the 113-pound runner-up at the FC tournament. A week later, he took fourth at the sectional tournament as the Big Red sent a bunch to districts. Roberts bowed out in the consolation semifinals, but that doesn't take away from a successful junior season that put Plymouth wrestling on the map. He has a chance to help the team post back-to-back FC titles and make a bit of program history in the process.

198: Angelo Gasper, St. Peter&rsquos

A junior goalie, Gasper was the at the forefront of the St. Peter's Spartans defense last season. Though the Spartans had a bit of a rough year, Gasper stood out on the pitch as he earned honorable mention All-District in Division III and honorable mention All-Mid-Buckeye Conference honors as a sophomore. As a freshman, he was first team in both so he is ready for a bounceback year and with him in goal, the Spartans could flip the script on a down 2020 season and get back on track in a hurry.

St. Peter's Angelo Gasper is back in goal for his junior season for the Spartans. (Photo: Jake Furr/ News Journal)

197: Chloe Trine, Plymouth

The Plymouth Big Red softball team has one of the brightest futures of any team in Richland County and Chloe Trine will be a name to keep up with in 2022. She hit .485 with 32 hits including five doubles and a home run to go with four RBI and 20 runs scored as she earned honorable mention All-Firelands Conference honors. It was a big sophomore year for the youngster. She was huge in the Big Red's 9-8 district semifinal win over Monroeville a few weeks ago. She is expected to make a huge jump during her junior season as the Big Red have Firelands Conference title hopes.

196: Tyler Jackson, Lexington

The Lexington boys golf team has plenty of talent to retake the throne in the Ohio Cardinal Conference and Tyler Jackson could be one of those guys who surprise people in 2021. Last season as a junior, Jackson carded an 87 at the district tournament finishing tied for 23rd in the field. It was a nice bounce-back performance from the 89 he carded during the sectional tournament so he showed some poise which is rare on the golf course. As a senior, he is back ready to be the leader the Minutemen need in order to dethrone Ashland.

195: Brody Miller, Shelby

Brody Miller had an impressive sophomore season on the golf course as he also ended his season competing in the district tournament. At Findlay Country Club, Miller posted a 91 for the 24th-best card of the day. The week before, he carded an 82 at Thunderbird Hills in the sectional tournament. It had to be a nerve-racking experience for the youngester in the district tournament, but it was a huge luxury to play on the big stage very early in his career. Miller has the capability to go low on the course as he earned an athlete of the week nomination when he fired a 37 during a Mid-Ohio Athletic Conference match with Clear Fork. Keep an eye on this kid in 2022. He is going to do some special things on the golf course.

194: Troy Chapman, Lexington

The Lexington boys golf team is in great hands as Chapman takes over the No. 1 spot in the lineup. As a sophomore, Chapman ended his season in the Division I district tournament carding an 86 posing the 22nd-best score of the entire field. Not bad for a young guy on a big stage. At the sectional tournament, Chapman fired an 82 and was just one stroke behind No. 1 man Trevor Dials with the eighth-best score of that tournament. Chapman returns for his junior season with some very high expectations as the Minutemen hope to challenge Ashland for the Ohio Cardinal Conference championship in 2021.

193: Brooklynn Adkins, Ontario

Brooklynn Adkins burst onto the scenes as a freshman in 2019 as a district qualifier. In 2020, as a sophomore, she put up an even better year. Adkins made it to the Division I district tournament again carding a 95 for the 19th-best score of the entire tournament. The week before, she finished in ninth place with a 94 and didn't need to punch her ticket to the next round with a playoff as she firmly clinched an individual qualifying spot. Adkins is just a junior in 2021 and has all of the shots in her bag to make the biggest jump of any area golfer. Qualifying for state in Division I is extremely tough, but Adkins is right on the cusp and could break through this season.

192: Zach Keffalas, St. Peter&rsquos

The St. Peter's Spartans had a special year on the track in 2021 and Zach Keffalas is a major reason why. During the program's first Mid-Buckeye Conference track championship in school history, Keffalas was named Most Outstanding Runner after winning the 800 and 3,200-meter runs. He also posted a personal best 4:51.81 in the 1,600 to take second. He was a regional qualifier in the mile, but didn't quite make it out to state in the race. He is coming back for his senior season and expect Keffalas to pull out all the stops for his final run at glory.

Shelby's Connor Henkel was the 15th-best long jumper in Division II this spring. (Photo: William Kosileski/News Journal)

191: Connor Henkel, Shelby

Henkel was the 15th-best boys long jumper at the Division II state track meet in 2021 leaping 20-07.75. He held impressive poise after fouling on his final two attempts, but he finished his junior season at the state track meet which is more than what many can say. Henkel comes back for his senior season motivated. He wanted to hit the 22-feet mark at state and if he keeps that goal in his mind all summer long, there is no doubt he can reach that and get back to state in 2022. A 22-footer could possibly land him on the All-Ohio spot. Expect big things from Henkel.


Richland II YFD-64 - History

Richland, Washington is rich in history. For hundreds of years the area was populated by Wanapum, Yakama and Walla Walla Indians. These tribes used the area to harvest salmon that troll the waters of the Columbia River each year. Eventually, William Clark of the Lewis and Clark Expedition discovered the area in October 1805.

Original Ownership
A century later, in 1905, a man and his son purchased 2300 acres and proposed the town of Richland Washington. This was approved by the postal authorities and a year later the town of Richland was recorded in the Benton County courthouse. In 1910, Richland attained the status of a Washington Fourth Class City as the town was officially incorporated.

Hanford
Before the onset of World War II, the population of the quiet farm town of Richland hovered at about 300. As World War II was getting underway, the US Army purchased 640 square miles, displacing some residents, in order to provide housing for workers of their nearby nuclear project. By 1943, Richland had been designated as a “closed city”, a restricted access area that could only be accessed by residents and personnel approved by the US Army. The addresses were misleading and mail was postmarked as originating in Seattle.

At the end of the war the nearby nuclear facility was shut down and the US Army moved out of Richland Washington. Many of the nuclear workers that had resided onsite were displaced and many moved to Richland to plant family roots. Reports from 1945 reflect a population of 25,000.#idx-price-bar#

A short time later, in 1947, the Cold War began, reestablishing the need for a nuclear facility. Richland Wa again became a hotbed of activity and many of the residents worked at Hanford, the nearby nuclear development facility.

Richland charted a First Class City incorporation in 1958 and it was granted. Hanford continued to provide employment through 1987 as a weapons developer. After the weapons development ceased in 1987, Hanford became an environmental cleanup site. As an environmental site, Hanford still employs a significant portion of Richland residents.

Current Affects
The war-time history left its permanent mark on Richland. Richland High School adopted the name “The Bombers”, complete with a mushroom cloud representing nuclear weapons, and the name and cloud remain today. Because the town was designed and developed by the Army Corps of Engineers, the street names were taken from history – George Washington Way is the main street in the town, Stevens Way is named after Panama Canal’s chief engineer. After 1958, town officials named many of the new streets after US Army Generals and words associated with nuclear development.

In 1989, Washington State University Tri-Cities campus set up shop in northern Richland. A medical community is also developing, thanks in part to the Kadlec Medical Center, a hospital and training center. A few wineries dot the landscape, bringing find Washington wines to tables around the world.


Look back in history

Reenactors will depict events from the Revolutionary War, Civil War, and World Wars I and II are scheduled to participate in the 43rd annual Ohio Civil War and World War I & II Show scheduled for Saturday and Sunday, May 1-2 at the Richland County Fairgrounds in Mansfield.

A reenactor portraying President Abraham Lincoln will be among the participants in the 43rd annual Ohio Civil War and World War I & II Show scheduled for Saturday and Sunday, May 1-2 at the Richland County Fairgrounds in Mansfield.

Displays and demonstrations of period weapons will be conducted at the 43rd annual Ohio Civil War and World War I & II Show scheduled for Saturday and Sunday, May 1-2 at the Richland County Fairgrounds in Mansfield.

The Camp Chase Fife and Drum group will perform during the 43rd annual Ohio Civil War and World War I & II Show scheduled for Saturday and Sunday, May 1-2 at the Richland County Fairgrounds in Mansfield.

MANSFIELD — Cannon fire will come alive again at the 43rd annual Ohio Civil War and World War I & II Show scheduled for Saturday and Sunday, May 1-2 at the Richland County Fairgrounds in Mansfield.

Some 380 exhibitors from 38 states will be participating in Ohio’s only Civil War and World War I & II Show. The show features 700 tables ofmilitary memorabilia from 1775 through 1945 for buy, sell, trade, and display making this the largest quality show of its kindin the country. In addition, related items such as books, images, photographs, paper goods, Civil War prints, and some women’s apparel will be available to the public and collectors.

In conjunction with the military show, the 28th annual artillery show will feature full-size cannons, limbers, caisson, and mortars. This is the only artillery show of this kind in the country where persons can view field guns, equipment and displays that relate to America’s wars from 1775 through 1945. As an added feature, people will have a rare opportunity to see cannon firing demonstrations on Saturday at 11:30 a.m. and 2 p.m. and Sunday at 11:30 a.m. and 1:30 p.m. Enjoy a rare demonstrationfrom the 36th U.S. Infantry Division and 100th Jäger German Unit on Saturday at 4:30 p.m.

This year’s show will feature a 1776 Revolutionary War Living History Encampment whose members will be performing drills, firing muskets, exhibiting colonial period camp cooking, and also showing and explaining various period military attire and other demonstrations. Another feature of the show will be a Civil War field hospital scenario with simulated limb amputations and medical practices of the Civil War. Along with this, there will several Living History Civil War Encampments depicting military life.

Other outdoor features include period music by harp/dulcimer and banjo/violins. A sutler’s row will have available reproduction items and apparel for both the military and civilian re-enactors.

See World War II encampments, weapons and vehicles. Experience how the soldiers lived and survived in their camps by touring a living history encampment. The Marlboro Volunteer Traveling Museum will offer a spectacular display of our history from Revolutionary War up to current timesincluding military vehicles. You can talk with Veterans and living historians. There will be an outdoor church service for re-enactors, exhibitors, and public at 10 a.m. on Sunday at the flagpole.

President Abraham Lincoln will be attending the show on both Saturday and Sunday. Be sure to listen in for his “Gettysburg Address.” A most requested feature for this year will be music performances by the Camp Chase Fife and Drum. Mark your calendars and take time to look back in history. Visit the show website for more information www.ohiocivilwarshow.com.

The show is open from 9 a.m. to 5 p.m. on Saturday and 9 a.m. to 3 p.m. no domingo. Admission is $7. Children under age 12 are admitted free when accompanied by an adult. Parking is included in the cost of admission.

Organizers said this year’s show is following Ohio regulations for social distancing and wearing facemasks. Facemasks will be required for everyone attending the show. Attendees will be required to wear a facemask inside each building and while outside if you cannot keep maintain six feet between yourself and other persons. Keep six feet distance from persons while touring the buildings and visiting the encampments. Hand sanitation stations will be available throughout the show buildings.

Reenactors will depict events from the Revolutionary War, Civil War, and World Wars I and II are scheduled to participate in the 43rd annual Ohio Civil War and World War I & II Show scheduled for Saturday and Sunday, May 1-2 at the Richland County Fairgrounds in Mansfield.

A reenactor portraying President Abraham Lincoln will be among the participants in the 43rd annual Ohio Civil War and World War I & II Show scheduled for Saturday and Sunday, May 1-2 at the Richland County Fairgrounds in Mansfield.

Displays and demonstrations of period weapons will be conducted at the 43rd annual Ohio Civil War and World War I & II Show scheduled for Saturday and Sunday, May 1-2 at the Richland County Fairgrounds in Mansfield.

The Camp Chase Fife and Drum group will perform during the 43rd annual Ohio Civil War and World War I & II Show scheduled for Saturday and Sunday, May 1-2 at the Richland County Fairgrounds in Mansfield.


Assista o vídeo: 64 (Agosto 2022).